POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES

A HeyPet utiliza tecnologia de ponta para a fabricação de seus produtos, primando pela qualidade e satisfação de seus clientes. Pelo respeito e
para que seja mantida a credibilidade conquistada junto aos seus consumidores, temos uma política de troca e devolução de acordo com o Código de Defesa
do Consumidor, e zelamos para que você (cliente) obtenha uma negociação eficaz, ágil e principalmente satisfatória.

COMO SOLICITO TROCA OU DEVOLUÇÃO

Para solicitar, é necessário que sua compra se enquadre nos termos e condições do Código de Defesa do Consumidor, assim como os termos da HeyPet.

Tendo ciência das condições e prazos para trocas/devoluções, você deverá entrar em contato através do nosso Whatsapp, para que seja encaminhado a você um formulário para preenchimento e envio junto à(s) peça(s).

DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO/DESISTENCIA

Se ao receber o produto, você resolver devolvê-lo por arrependimento, deverá fazê-lo em até SETE dias corridos, a contar da data de recebimento e observando as seguintes condições:

-O produto não poderá ter quaisquer indícios de uso.

-Deverá ser devolvido em sua embalagem original, com todos os itens inclusos, inclusive brindes (caso haja).

-O produto deverá ser encaminhado acompanhado de Nota Fiscal, etiquetas, tags devidamente inclusas na embalagem.

TROCAS E DEVOLUÇÕES DE ITENS PERSONALIZADOS

Caso deseje efetuar a troca de um produto por erro seu na personalização,  os custos de envio e substituição do produto serão por conta do comprador. Não nos responsabilizamos por erro na personalização devido a ortografia ou qualquer outro dado que você tenha nos fornecido de maneira incorreta. Produtos personalizados não podem ser revendidos ou reutilizados, tornando assim extremamente importante que você nos passe corretamente todas as informações de personalização.

Caso algum erro na personalização seja cometido pela HeyPet, nos comprometemos a realizar a troca e arcarmos com todos os custos de envio envolvidos, dentro do prazo previsto.

CONDIÇÕES E PRAZOS PARA TROCAS/DEVOLUÇÕES

Todas as condições descritas anteriormente devem ser atendidas.

A HeyPet irá analisar e responder em até 2 dias úteis.

Após recebimento, analisaremos as condições do produto.

Caso seja verificado que o produto não atende as condições descritas, nos reservamos no direito de realizar o reenvio com custos a cargo do cliente.

Carrinho de compras
0